quinta-feira, 10 de abril de 2008

...Eternidade...


Não tenho todo tempo do mundo
Porque o tempo é que me tem
E na verdade vou na vida
Como vai nos trilhos o trem

Mesmo assim, teimosa, eu penso
Que o tempo inexiste
Ainda que o mundo inteiro
Fale, grite, que ele existe!

Ainda que os relógios
Com seus ponteiros pontuais
Venha o tempo marcar

Eu sonho, eu vôo
Nas horas de liberdade
E não quero acordar

Porque as horas que vivo
São minhas e só.
Vivo mergulhando no meu eu
Como a corda em um nó

Ando procurando
Minhas verdades
Numa estrada longa e incerta
Chamada eternidade...

8 comentários:

Paula Barros disse...

Oi,
Gostei bastante.
Eu também sonho demais
E estou nessa procura por mim mesma.
Nessa estrada que parece não ter fim.
E depois que iniciamos, não tem volta.
Abraços

Paulo Roberto disse...

Ando procurando
Minhas verdades
Numa estrada longa e incerta
Chamada eternidade...

E as minhas verdades qual estrada está?
Um abraço!

Unknown disse...

Delicia vir aqui por este blog com textos e poemas autenticos e originais, e ainda por cima ao fundo o som de "Teu Rastro" Vander Lee.
Vou vir aqui todos os dias.
Abraço!

Unknown disse...

Procuro minha verdade ,porém ela consegue fugir quase sempre!!!

Virei seu fã,Celeste!!
Parabéns e grande abraço!!

íriaacosta disse...

amei o blog! parabéns! os textos dizem bastante sobre a vida em si, a vida d todos nós!

obrigada pelo coment no blog!
beijoo

Unknown disse...

Sonhar...
Acho que ainda falta tanto para me encontrar...
http://maynabuco.blogspot.com

oo disse...

Ótima postagem!
:)

EriCab disse...

Realmente lindo!!!!!!!!!
bjs,

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!