terça-feira, 1 de abril de 2008

Aos meus amigos!

Por favor amigo
Não me faça medir as palavras
Para falar contigo
Não me detenha com barreiras
Que não poderei transpor
Nem construa muros
Que eu não possa pular
Não feche os ferrolhos
Das portas que quero adentrar
Não tape os ouvidos
Às palavras que quero dizer
Não fique constrangido
Quando eu disser que amo você
Me deixe voar nas asas
Dessa linda amizade
Que seja bela, frutífera e eterna
E acenda em nós a felicidade
Porque pra mim nossa amizade
É noite de lua cheia
É céu cheio de estrelas
É canto de passarinho
É porto seguro
É farol no escuro
Ave voltando pro ninho
Nunca permita, que o dia-dia
Nos faça esquecer
O calor de um abraço,
E o corre-corre da vida
Algum dia, desfaça esse laço
Querido amigo
Leal, real ou virtual,
Que eu seja sempre pra você
O que você espera de mim
E que se eu não for
E te magoar um dia
Desde já te peço perdão
Porque tenho medo de perder-te
Porque você me faz falta
Sem você, sou solidão
Que as minhas máscaras
Todas que eu possa usar
Nunca te impeçam
De minha alma comtemplar
Que os teus caminhos
Em algum lugar
Se cruzem com os meus
Pra gente se olhar
E para eu te dizer
Com todo carinho
Alegria e prazer,
Amigo querido,
Eu amo você!!!

8 comentários:

PAULINO disse...

vc continua linda. bjo.
Paulino

Flá Romani... disse...

Que lindooooo!!!

Amizade é TU-DO :)

Lilykaah disse...

quem seria eu sem meus bons amigos

EriCab disse...

Lindo!!!!
Você escreve muito bem... deveria publicar um livro!!!
Parabéns!!
Voltarei aqui sempre!!!
Bjs,

°Myely Dii° (Dinégri) disse...

POhw...Uma das melhores coisas que li sobre amizade si nao a propria ^^
Sem palavras O minimo a Dizer que foi Perfeito o que foi dito ali ^^ BEIJOSS

Paulo Roberto disse...

Muito forte isso aqui!
Tô de boca aberta...
Sentimento muito direto, é pra os amigos ou algum amigo especificamente?
Ficou lindo e muito verdadeiro.
Abraço e flores!

Celeste Aquino disse...

Escrevi esse poema para todos meus amigos. Aqueles que eu amo mas que às vezes não posso dizer tudo qd queria transbordar... Para aqueles que eu amo mas constroem muros, ou esquecem que eu existo e ainda assim eu continuo amando... Meus amigos são "rima rica, jóia rara" bjsss

Unknown disse...

nosssa que lindo continue escrevendo...

bjossss

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!