quinta-feira, 10 de abril de 2008

# Encontros e Desencontros #

Deixei uma flor na janela
Para quando você passar
É uma flor amarela
Que cheira a maracujá

Me debrucei na varanda
Querendo te avistar
A rua estava vazia
Assim como o meu olhar

O meu coração todo dia
Pede pra te encontrar
Minha alma é sala vazia
Esperando a visita chegar

Mas quando você está
Eu não posso ficar
Então você deixa recados
Para eu ler quando chegar

Encontros e desencontros
Esses me fazem pensar
Que essa nossa amizade
É saudade pra gente matar

Quando eu tô
Você não tá
Quando eu chego
Você vai
Quando eu posso
Você não pode
Quando eu entro
Você sai...

Para meu amigo Wagner.

Um comentário:

Unknown disse...

Celeste vc é fantástica, fora do sério!Qdo eu crescer quero ter um pouquinho só dessa sensibilidade, fico contente e tento externar uma pequena parte da minha felicidade, visto q difício externá-la somente em palavras, é presente um CELESTE tê-la como minha amiga, longe porém tão perto entre encontros e desencontros vituais srsrrs. Gosto de vc, do seu carinho, sou seu fã, sei q não sou o nº1 porque acredito que arraste já dezenas desse, mas sou um e não mais um lembre disso.
Um bjão do tamanho da nossa amizade!

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!