terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Quem sou?

Voltando a tempos imemoriais, mais precisamente à pré-história, a busca pelo eu se revela nas mais simples atitudes dos seres que viveram naquela época e se reporta aos dias de hoje pois essa busca continua. O homem busca a si mesmo em tudo o que faz e a tudo o que ama. E isso é uma opinião pessoal do meu eu em formação ou desconstrução já que ouvi de algumas pessoas que o eu como ser integral, na verdade é uma colcha de retalhos. Bom, a verdade, e isso se refere à minha verdade, é que eu, ser, não sei quem sou e porquê existo. Se soubesse talvez não estivesse mais aqui neste planeta. Desde pequena eu, ser, tento entender o que sou e o que vim fazer aqui porque acredito que não estamos aqui a passeio. Deve haver uma finalidade a qual é tão profunda que poucos conseguem entender. Eu particularmente ainda não entendo e não sei se, nessa vida ainda, virei a entender. Não posso dizer quem sou pois jamais conseguiria definir algo tão abstrato, que ainda não conheço. Mas creio sinceramente que existo e que há em mim uma força, uma vibração, que me impulsiona, não a ser eu, mas a ser todos e tudo, para existir como ser integral.

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!