quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Dias Vazios

Essas drogas de dias em que tudo parece vazio, dias que demoram a passar. São como filmes que demoram a acabar. E quando esses dias passam, uma esperança se acende dizendo que a vida quer viver, mas por dentro eu sei, e só eu sei o que acontece. Um aperto no peito, um nó na garganta. Quero muito te ver mas não é só isso. É uma vontade louca de ser eu, em você. Quero te dar meu melhor. Meus dias são preparos, são reparos, são só pensamentos e quem sabe, são ilusões. Meus dias vazios são dias sem você.
No meu pensamento você existe como realidade mas na realidade você só está no meu pensamento. Quando eu te encontro há tanto o que falar, tanto o que dizer... mas não falo nada, e porque não falo nada é que digo tudo. E quando eu te olho eu não te vejo mas sim te enxergo e quando eu te toco meus olhos se fecham para sentir muito mais que a tua pele. Como se por um breve momento de eternidade eu pudesse tocar tua alma. Mas ainda não te beijei. Ainda não toquei teu ser com a música da minha alma. Nem sei se vai acontecer, mas no meu coração há esperanças.
Quando chego perto de você sinto uma força que me toma por inteira. Sou completamente sua sem um toque seu, sem um beijo seu. Sou órfã dos seus carinhos, prisioneira deste sentimento que ainda não assimilei. Às vezes uma lágrima corre pelo meu rosto. Meu coração doi, minha alma chora profundamente... Quem sabe um dia eu te entregue tudo que meu coração tem para te dar sem que você ainda saiba. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!