terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Louca, solta, fantasia...

Eu já te falei ou disse, sei lá se o mundo é azul. Quem me dera ter um pé de laranja bem no meio da sala. Só para te ver pelado dançando para mim. O dia já amanheceu. Ainda não saí para pescar. Quando será que o vento sopra? Só no livro de Clarice porque o tempo parou. Que horas são? Hora de tomar o remédio. Que droga! Esqueci de subir na bananeira. Quantos pintinhos tem a vizinha? Chega de pensar porque incomoda. É com "Z" ou com "S" ? Blá, blá, blá incrível! Tô falando... O meio do fim não é o final propriamente dito. Separação é pó de canela sem papa. Quero sorrir com a boca cheia de dente. O mundo gira. O sol saiu da toca. Leio esse livro que é bom. Para de tirar catota! Sobe na alfaia e grita: bum, bum, bum!. Eita maracatu show! O Recife já não é mais o mesmo. Tá tudo bem certinho e desarrumado. Tiro a roupa mas ainda estou vestida. Aonde vai dar essa estrada? Loucuras? Nunca mais. Se o canto é doce eu quero é mel. Viver é uma aventura de quatro pés. Pula da cama embaixo e quebra a espinhela. Rebola nêga que o cajú ta doce. Ei menino, hoje é dia de batuque. P... queria dizer palavrão bem alto mas o demônio está aqui. Sai cangurú sem bolsa. Eu te expulso em nome de... Não falareis o nome do Senhor teu Deus em vão. Cala a boca!!! Fica tudo mudo que só vou escrever pontinhos.................................................................. Ah! E agora? Quem é que manda? Quem pode?!!! Não, quem tem caneta! Eu sou Deus e daí? A poderosa da caneta, ra, ra, ra... Tô me sentindo! Amanhã é Domingo e nem fiz o almoço. Senta que lá vem visita. Que coisa, não tem ensaio essa semana. É cãimbra nas pernas. Vixe o papel ta acabando e agora? Tira as calça e joga fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Barriga roncando... hora do lanche, hora do lanche!!!

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!