quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minta

Fale que me ama mesmo que seja mentira

Diga que me quer mesmo que não queira nada

Porque quero morrer apaixonada

Me jure que só existo eu na sua vida

E finja que é louco por meu corpo meu olhar

E com certeza finjo acreditar

Não me venha com verdades

Sua sinceridade pode guardar

Me esconda seus desejos

E finja só me desejar

Diante dos meus olhos

Eu quero você louco

E nesse corpo a corpo

Te dar muito prazer

Eu quero ouvir tua boca

Mentindo como louca

Que eu sou sua loucura

Que só existe eu e você.

Porque se você não me amar

Se você não me quiser

Se os meus beijos não te fazem delirar...

Se eu não sou seu grande amor

Se não sou eu quem te excita

Eu te peço minta, minta, minta!

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!