domingo, 10 de março de 2013

A curva no tempo..

As voltas que o mundo deu
ate você voltar pra mim
Mesmo quando tudo parecia tão perdido
Mesmo quando o nosso mundo se perdeu de nós
Eu revi teus olhos
Uma explosão de estrelas
Um fluxo de vida que me sugou pra você de volta
Flores nasceram na janela
Passaros voaram no meu quarto
Asas nasceram nas minhas costas
Meu céu ficou azul
E o meu coração se encheu do teu amor
Cada palavra tua, uma cura
Pra cada dor que passamos.
O teu amor criou um oasis no meu deserto.
O nosso amor
O amor de todos
O amor...
meus pés eu quero descalços pra sentir o chão
meus braços eu quero abertos pra abraçar você
Meu coração eu não posso mais querer...
Ele já não me pertence
É todo seu.
E o que vier depois é lucro
Do que a vida ainda tem para nos dar.
Eu te amo com um amor tão profundo
Que foi capaz de atravessar o tempo
Eu te amarei sempre.

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!