segunda-feira, 27 de junho de 2011

Laço (Com amor para Gordynhu)

Eu nunca toquei sua pele
Eu nunca senti seu cheiro
Eu não descansei nos seus braços
Eu nao me perdi em seus abraços
Ainda não tive o prazer do seu gosto
Nem amanheci no calor do seu rosto

Eu sinto você tão perto
Mas você não está aqui
E eu tateio no vazio
O toque suave das suas mãos
O gosto doce do seu beijo
Sinto a respiração...

Quem me dera seus abraços
Seus carinhos, seus espaços
Sua alma entrelaçada
Na minha, como um laço

Quem me dera um sol nascendo
Nosso fogo ainda ardendo
Uma manhã de sono
Perfume de flor se abrindo
Você me abraçando e dormindo...

Dou tudo por um momento em sua vida
Por um pequeno espaço de eternidade
Mil anos em um segundo de felicidade!

Dou tudo pra olhar no seu olhar
Mergulhar em você
Te beijar, abraçar, amar...

Sinto que não ando só...
Você não está, mas está aqui
Meu coração está cheio de flor
Todas você quem plantou
você me deu um jardim
E eu te dou meu amor...

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!