quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Realidade

Se eu pudesse
Pintaria aquela noite numa tela
Com tintas de aquarela
Pra ficar gravado
Além do pensamento
Toda felicidade
Que você me deu
Naquele momento...
Às vezes a gente acredita
Na mentira de um beijo
Pra esquecer a verdade da solidão
Acreditei em todas
As tuas mentiras
Não que eu, as achasse verdade
Mas porque bem me cabiam.
Assim, as tuas mentiras
Criam minhas verdades
E enquanto você finge felicidade
Eu vivo sentindo essa dor,
Sendo realidade...

3 comentários:

Paulo Roberto disse...

Muito perfeito, encaixadinho.
Mas a final pinta aquela noite, do jeitinho que foi, na realidade que se foi.
Eu tbm quero ver.
Abraço!

maic disse...

Lindas poesias, linda arte!
Gostaria de participara do fã clube do Vander Lee!

Celeste Aquino disse...

oi maic manda email para vanderloucosrecife@hotmail.com dizendo "quero ser um vanderlouco" ok? Bjsss

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!