terça-feira, 4 de março de 2008

Paizinho...

Deus, meu criador, meu eterno amor, eu te amo com todas as forças da minh'alma. E tudo Senhor, que no silêncio do meu espírito, tu me falas, tudo que tu me ensinas, é verdade! És o mais puro ouro que carrego em mim. Sou uma expressão do teu pensamento. Estou mergulhada em ti e por isso, em mim, paizinho, não há escuridão. Tua face, minha luz! Sou a tua semelhança! E por muito te amar, ouço a tua voz ecoando em mim... Não há homem, sacerdote, padre, pastor, rabi, gurú, mestre, que saiba me dizer as coisas que me falas, as verdades que me mostras! O caminho está preparado... desde sempre, e lá no final (ou será o começo?) da estrada, tu me esperas para realizar tua luz em mim! Quero me fundir em ti Senhor. Só tu sabes de todos os meus pensamentos. Que me julguem aqueles que ainda engatinham, assim como eu ainda engatinho...porque são cinzas... nem jesus que acendeu as doze lâmpadas da alma, julgou ninguém! Sou tua meu Pai. E sei que posso te chamar assim. Porque em nada creio que não seja em ti. Sou adoradora da tua criação, e tudo que fazes é perfeito e quem sou eu para julgar a tua obra? Água, terra, fogo e ar... ser humano... elementos da tua criação divina! Todos somos iguais perante ti Pai, e para todos, é igual o teu amor. Todos os átomos que nos compõem, são os átomos da criação do teu pensamento. Tudo é luz! Tudo é paz, e tudo é amor, poque tudo é o reflexo do teu pensamento!
Não há religião que detenha "a verdade" há verdades interpretadas por pensamentos diferentes. Quem julga ser o dono da verdade, a si mesmo se engana. O que é a verdade? Nem Jesus respondeu... É por isso meu Pai, que eu te amo, porque tudo está em ti, e só a unificação contigo pode gerar paz. A religião, até hoje, só gerou guerras e discórdias. Por causa da religião, homens se matam, pessoas são magoadas em suas mais íntimas convicções... Benditos sejam todos que conseguiram alcançar a iluminação e malditos todos que os transformaram em religião. Na verdade o homem comum nunca conseguiu entender a tua luz. Ainda não compreendeu que é ele próprio, um Deus... te amo Pai, te respiro, te vivo cada dia da minha vida. Me perdoa se desabafo assim falando desse jeito. Porém tu sabes o que vai na minha alma, sabes ler meu coração. Ainda vou realizar o "EU SOU" em mim porque, tu, és o meu caminho, e só tu Pai. Te amo. Obrigada pela minha vida!!!

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!