sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Lúdico

Às vezes olho no espelho
E vejo que a criança em mim
Já não é...
Mas fecho os olhos
E descubro que ela
Não se foi,
Que está lá,
Quietinha,
Como se alguém
A tivesse colocado de castigo...
Está triste esta criança.
Precisa subir em árvores!
Mas, o adulto não deixa...
Precisa pular corda!
Mas o adulto já não quer...
Precisa r e s p i r a r ! ! !
...mas o adulto, sufoca.
Bons tempos aqueles da infância!
Tempo de rolar na grama,
Tempo de abraçar meu cão,
Tempo de ser eu mesma,
Tempo que não volta mais...
Hoje, especialmente, estou triste,
Talvez mais que a criança,
Tristeza de adulto é estranha...
Adulto chora por cada besteira!
Coisas que, sei lá, não têem sentido.
Enfim, a criança que há em mim,
Às vezes sai,
Passeia pelo meu quarto,
Faz careta no espelho,
Brinca com o gato da vizinha,
Ri por nada!
Aí, vem o adulto,
E pronto, estraga tudo.
vaziooooooooooooooooo
Agora entendo porque criaram o Peter Pan,
Ele é uma eterna criança...
E ele sabe voar!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Visitantes

Sejam bem-vindos!!!